- Atualizado em 10:18

Regional

45296

Ladrão se esconde em guarda-roupas dentro de loja em shopping para tentar furtar mais de R$ 240 mil em celulares em Prudente

PM foi acionada para comparecer ao local, após o alarme ter disparado, e conseguiu prender o rapaz, de 18 anos

PRESIDENTE PRUDENTE - Um rapaz de 18 anos, morador de Brasília (DF), foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (7) sob a suspeita de tentar furtar quase 200 aparelhos de telefones celulares de uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada em um shopping center no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente.

No total, segundo a Polícia Militar, os produtos estão avaliados em quase R$ 244 mil.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h40 para averiguar a situação do alarme da loja que havia disparado dentro do shopping center.

Quando chegaram ao local, os militares já se depararam com o gerente da loja, que os aguardava para entrar no estabelecimento comercial.

Os policiais iniciaram uma varredura no local, onde encontraram uma mochila vermelha que continha 190 aparelhos de telefones celulares de diversas marcas.

Ainda no interior da loja, os militares encontraram o rapaz, de 18 anos.

Castilho Mec. Agrícola 7 (regional) - 10/09/18

Segundo a Polícia Militar, o jovem admitiu que entrou na loja, por volta das 21h da quinta-feira (6), e se escondeu em um dos guarda-roupas.

Ainda de acordo com a PM, ele contou que pretendia sair do estabelecimento nesta sexta-feira (7), quando a loja estivesse em funcionamento normal.

Diante da situação, o rapaz foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

Não foi arbitrada fiança para o envolvido, que ficou preso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole