Regional

48442

Ladrão armado rende empresário em Bastos, provoca acidente com veículo da vitima e consegue fugir

Caso aconteceu na terça-feira

BASTOS - Um ladrão usando uma arma de fogo rendeu um empresário e na fuga, com o veículo da vítima, provocou um acidente grave na Rua General Osório, em Bastos, na noite dessa terça-feira, dia 20. Depois de colidir a caminhonete da vítima contra outros dois carros e o muro de uma residência, na esquina das ruas General Osório e Paraná, o bandido conseguiu fugir.

O empresário foi rendido quando estava parado em frente uma moradia no Jardim Pitangueiras, esperando um familiar. Armado, o ladrão rendeu a vítima e familiares, assumiu a direção da caminhonete e fugiu. Depois de atravessar todo o centro da cidade, o criminoso seguiu em fuga pela Rua General, sentido estrada vicinal BAS-040.

Em alta velocidade, o ladrão perdeu controle do veículo, colidiu contra dois carros e na sequencia bateu contra o muro de uma residência, localizada na esquina das ruas General Osório e Paraná, na altura da Vila Brasília e Jardim Santa Helena. Após o acidente, o bandido fugiu a pé tomando rumo ignorado. Existe a suspeita que um comparsa em outro carro estaria dando cobertura a ação criminosa.

Castilho 305 (regional) - 21/08/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole