Regional

43832

Junqueirópolis: Polícia recupera eletrodomésticos furtados e prende receptador

Objetos estavam em dois imóveis de propriedades de um homem de 26 anos

JUNQUEIRÓPOLIS - Na manhã de ontem, 7, policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis num trabalho conjunto com a Polícia Militar realizaram operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão que haviam sido expedidos pela Justiça da Comarca de Junqueirópolis, após solicitação da Polícia Civil. Durante a operação, foram recuperadas uma furadeira elétrica, duas serras circulares, uma plaina elétrica e uma parafusadeira.

Os objetos estavam em dois imóveis de propriedade de um homem de 26 anos. Ao ser interrogado, ele alegou que havia adquirido referidos objetos de um desconhecido, em troca de um veículo. Ele afirmou ainda que não sabia que referidos objetos eram furtados. Os objetos foram restituídos a seus respectivos proprietários.

O homem foi autuado em flagrante pelo delito de receptação, cuja pena é de 4 anos de reclusão. Ele recolheu o valor alusivo à fiança e responderá ao processo em liberdade, informou a Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole