Regional

47362

Jovem Agricultor do Futuro teve início de aulas na última semana em Sagres

Voltado para jovens aprendizes com idade entre 14 e 17 anos

SAGRES - A ação Jovem Agricultor do Futuro desenvolvido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Inúbia Paulista e apoio da prefeitura de Sagres começaram suas aulas na semana passada (segunda-feira, dia 18).

Voltado para jovens aprendizes com idade entre 14 e 17 anos, o curso tem como objetivo promover a educação sócioambiental, além de incentivar a prática de convivências pedagógicas visando à educação profissional básica necessária para o mercado de trabalho, em todas as atividades produtivas do meio rural, que são complementadas com o desenvolvimento das competências de empreendedorismo.   

Ao concluírem todas as atividades do programa, os alunos recebem o certificado válido em todo Território Nacional prontos para o mercado de trabalho.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Paula Sávio Rived Garcia agradeceu a todos os colaboradores. "Tenho a certeza de estarmos empenhados em uma missão de grande importância aos jovens. Afinal, a semente plantada hoje se tornará o fruto de amanhã, cabendo a todos nós cuidarmos desse fruto", completou a primeira dama.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole