Regional

42107

Irmãos são assassinados após briga em Quatá

Desentendimento começou num bar

QUATÁ - Os irmãos Everton Messias Nascimento Silva e Wellington Messias da Silva, que não tiveram idades reveladas, foram assassinados em Quatá, na noite deste sábado, dia 9. Os acusados de praticarem o crime são dois indivíduos que seriam pai e filho. O crime aconteceu após desentendimento entre as partes que teve início em um bar da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, às vítimas foram encontradas feridas na Rua Guido Pechio e revelaram aos policiais militares quem seriam os acusados de terem provocados os ferimentos. Os irmão foram socorridos, sendo que um deles faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Quatá e o outro foi encaminhado para hospital em Rancharia, porém, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Os acusados, pai e filho, foram localizados e presos. Com os indivíduos foram encontrados um canivete e um pedaço de bambu, armas que teriam sido usadas na pratica dos crimes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole