Regional

52335

Irmãos caminhoneiros que viajavam juntos são sepultados em Lucélia: 'Eram muito unidos', lembra família

Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos, e Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos, estão entre as sete vítimas de acidente entre caminhã

LUCÉLIA - Os corpos dos dois irmãos que estão entre as sete vítimas fatais do acidente entre um ônibus e um caminhão, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã, foram sepultados às 16h desta terça-feira (22), no Cemitério Municipal de Lucélia.

Na cerimônia, familiares e amigos se despediram das vítimas Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos, e Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos.

Os dois estavam no caminhão. Donizete era o condutor do veículo, enquanto Bartogaleno seguia como passageiro e ajudante.

Donizete era o filho caçula de uma família de seis irmãos, tinha 30 anos, e a há cerca de três, trabalhava em uma empresa de transporte de Osvaldo Cruz. Ele dirigia o caminhão que se envolveu no acidente com o ônibus.

Bartogaleno também era motorista, mas de acordo com familiares, apenas acompanhava Donizete na viagem para conhecer o serviço, porque tinha a pretensão de trabalhar na mesma empresa futuramente.

Essa era a última viagem de Donizete com o caminhão. Quando aconteceu o acidente, ele e o irmão voltavam de Narandiba, onde tinham descarregado uma carga de adubo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole