Regional

46652

Investigações levam à prisão de homens que estupraram e espancaram jovem de 23 anos em Panorama

Um dos envolvidos era beneficiário da saída temporária de fim de ano, já que cumpria pena em regime semiaberto, no Centro de Progressão Penitenciária

PANORAMA - A Polícia Civil conseguiu esclarecer um estupro que vitimou uma mulher, de 23 anos, na cidade de Panorama (SP).

As investigações levaram à prisão dos dois homens, de 24 e 32 anos, ambos moradores de Panorama, acusados da autoria do crime, de acordo com o resultado dos trabalhos de apuração divulgado nesta terça-feira (8).

De acordo com a polícia, a jovem foi abordada durante a madrugada, na área central da cidade, quando os dois homens a forçaram a entrar em um veículo.

Em seguida, a vítima teria sido levada para uma área rural do município, onde foi estuprada. Após o estupro, os homens ainda a espancaram e tentaram estrangular a vítima.

Ela teria ficado caída inconsciente e conseguido acordar no fim da madrugada, quando saiu à procura de auxílio. A jovem foi socorrida e levada a uma unidade de saúde de Panorama com lesões pelo corpo, para receber atendimento médico, e posteriormente encaminhada para exames adicionais no Instituto Médico Legal (IML), em Dracena (SP).

As investigações levaram à apreensão de um veículo, suspeito de ter sido o carro utilizado pela dupla de estupradores.

Novos elementos de provas foram juntados para a identificação dos autores, o que fez com que a Polícia Civil representasse à Justiça pelo pedido de prisão temporária de ambos por 30 dias, o que foi prontamente concedido.

O primeiro preso foi o homem de 32 anos, que estava na residência de familiares, no bairro Potiguara, em Panorama. Ele era beneficiário da saída temporária de fim de ano, já que cumpria pena em regime semiaberto, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu (SP).

Segundo a Polícia Civil, o homem já possuía antecedentes pelos crimes de furto, roubo e porte de arma de fogo de uso permitido.

Já o outro acusado, de 24 anos, foi preso na cidade de Anaurilândia (MS). O homem possuía antecedentes criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Marcos Caldas 53 (regional) - 08/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole