Regional

49876

Investigação sobre promotor de Justiça de Presidente Prudente inicia fase de depoimentos

André Luís Felício é alvo de uma sindicância aberta pelo Ministério Público Estadual

PRESIDENTE PRUDENTE - A sindicância instaurada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo contra o promotor de Justiça André Luís Felício, de Presidente Prudente, iniciou nesta segunda-feira a fase de depoimentos.

Participaram da audiência integrantes do Conselho Superior do MP, da Corregedoria de São Paulo, um procurador, promotores, testemunhas que seriam ouvidas, além de Felício.

Os depoimentos, que ocorrem na sede regional do MP em Presidente Prudente, serão colhidos até quarta-feira.

Além da ação administrativa do MP, o promotor também responde na Justiça por uma ação penal, resultado de uma denúncia feita pelo Ministério Público.

A denúncia foi recebida pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado.

Nela, o promotor é réu em ação penal juntamente com as advogadas Tatiana Cavalcanti Teixeira Felício, que é esposa dele, e também a advogada Renata Moço.

Os acusados respondem pelos crimes de associação criminosa, corrupção passiva, concussão e advocacia administrativa, em concurso material e de pessoas.

As advogadas Renata Moço e Tatiana Cavalcanti e o promotor André Luís Felício não se manifestaram à imprensa.

Castilho 411 (regional) - 10/03/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole