- Atualizado em 09:52

Regional

45591

Inquérito investiga morte de idoso vítima de espancamento em sua própria casa em Dracena

Residência estava toda revirada e a vítima, que morava sozinha no imóvel, foi localizada pelo seu genro

DRACENA - A Polícia Civil investiga a morte de um idoso, de 78 anos, em Dracena. O homem foi encontrado caído ensanguentado no quarto de sua casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (1º).

A vítima foi espancada, sofreu lesões na cabeça e morreu em decorrência do traumatismo crânio-encefálico.

A Polícia Civil informou na tarde desta segunda-feira (2) que o inquérito já foi instaurado e testemunhas e suspeitos de ter cometido o crime, ouvidos.

Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal grave, mas após a morte da vítima o entendimento passou para homicídio, segundo a polícia.

Empório das Flores 23 (regional) - 03/10/18

O idoso morava sozinho e a família não soube informar se algo foi levado da residência.

A Polícia Civil ainda esclareceu que no decorrer das investigações, caso se comprovem novos fatos, pode haver a caracterização e a inclusão de outros crimes além do homicídio já em apuração pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), como, por exemplo, o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole