- Atualizado em 17:04

Regional

45304

Indivíduo é flagrado por circuito de segurança ao roubar comércio em Tupã

Homem é acusado de roubar R$ 1,5 mil na tarde desse domingo

TUPÃ - As câmeras do circuito de segurança de um estabelecimento comercial de Tupã registraram imagens de um indivíduo - que já está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) - acusado de roubar R$ 1.500,00 em dinheiro do local, na tarde desse domingo, dia 9. O crime aconteceu por volta das 14h10 no Bairro Jamil Dualibi e foi atendido pela Polícia Militar, com o cabo Gutiérrez e cabo Vesu.

Os policiais militares foram acionados para atenderem ocorrência de roubo e, no local, apuraram que um indivíduo, usando um capacete vermelho, blusa cor roxa, calça jeans escura, tênis, entre outras características informadas a polícia, parou uma moto Honda CG 125 nas proximidades do comércio. Em seguida dirigiu-se ao estabelecimento e, usando uma arma, anunciou o assalto e roubou a quantia em dinheiro, dois chips de celular e um maço de cigarro.

Nona Dulce 12 (regional) - 10/09/18

Ainda segundo informações fornecidas pela polícia, após praticar o roubo, o ladrão pegou sua moto e fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais militares realizaram diligência pelas redondezas, porém, não conseguiram localizar o acusado. O caso está sendo investigado pela DIG de Tupã, que busca esclarecer este que é o segundo roubo ocorrido na cidade nos últimos dias.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole