Regional

50835

Indivíduo acusado de ameaçar de morte a própria mãe é detido em Quatá

No local a vítima alegou que seu filho estava prestes a lhe atear fogo.

QUATÁ - Um indivíduo, que não teve a idade revelada, foi autuado em flagrante após ameaçar de morte a própria mãe em Quatá.
 
O caso ocorreu por volta das 14h26 dessa segunda-feira (29) e foi registrado, como tentativa de homicídio, ameaça, furto e resistência a prisão.
 
Os policiais militares informaram que, durante o patrulhamento, receberam informações de que na Rua Nicolau Palazi, um filho estaria tentando contra a vida de sua mãe.
 
Imediatamente, os policiais se dirigiram em direção ao local. Ao chegarem, a vítima alegou que seu filho estava prestes a lhe atear fogo.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher relatou várias ameaças e furtos praticados pelo filho e franqueou a entrada da equipe no local. Consta também que o acusado tentou fugir pelos fundos da residência, porém, foi detido apesar de resistir a abordagem.
 
Após ser conduzido para a Santa Casa de Quatá, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
 
O delegado de plantão, Marcelo Petuba Llombart, tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência da Polícia Civil e o indivíduo permanece a disposição da Justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole