Regional

45032

Indiana: ladrão arromba Delegacia da Polícia Civil em Indiana e furta cortador de grama avaliado em R$ 2 mil

Polícia Científica esteve no local para perícia

INDIANA - A Delegacia da Polícia Civil foi alvo de furto, em Indiana. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15), um cortador de grama, avaliado em R$ 2 mil, foi subtraído do prédio público, que fica no Centro da cidade.

O equipamento, de propriedade de um agente policial, de 49 anos, estava guardado na delegacia para serviços de jardinagem.

De acordo com o registro da ocorrência, o policial civil constatou, quando chegou à delegacia para trabalhar, que havia sido arrombada a janela do Cartório Central, além de forçada a abertura de uma gaveta de mesa.

Ele verificou, então, que havia sido subtraído o cortador de grama de sua propriedade que estava guardado na delegacia para serviços de jardinagem.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e, com o auxílio de um papiloscopista, foram coletadas impressões digitais que possibilitaram a identificação de um suspeito, que já possui várias passagens por furto e que está sendo procurado pelos policiais.

Em diligências próximas à delegacia, a própria vítima localizou o cortador de grama abandonado em um matagal e o equipamento foi recuperado sem danos.

Um inquérito policial foi instaurado para o esclarecimento do caso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole