Regional

44845

Incêndio se alastra por vegetação, atinge área com oficinas mecânicas e destrói veículos em Martinópolis

Além da Defesa Civil, equipes do Corpo de Bombeiros e de uma usina de cana-de-açúcar trabalharam para combater as chamas

MARTINÓPOLIS - Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde deste sábado (28) a área de uma antiga cooperativa na zona urbana de Martinópolis.

De acordo com as informações da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), o fogo começou em uma vegetação de bambus e se alastrou rapidamente pelo local.

Além da Defesa Civil, equipes do Corpo de Bombeiros e de uma usina de cana-de-açúcar trabalharam para combater o incêndio.

Segundo a Defesa Civil, o fogo alastrou-se por uma área onde funcionam oficinas mecânicas, o que fez com que veículos que estavam no local fossem destruídos pelas chamas.

Ainda segundo a Defesa Civil, a rede de distribuição de energia elétrica também foi afetada.

A Defesa Civil salientou que a vegetação seca foi um fator que favoreceu o alastramento das chamas pelo local.

Os trabalhos de contenção do incêndio, segundo a Defesa Civil, impediram que as chamas atingissem barracões existentes na área.

A concessionária Energisa Sul-Sudeste, que é responsável pela distribuição de eletricidade em Martinópolis, informou ao G1 que o incêndio afetou um ramal de serviço, o que fez com que três clientes fossem atingidos pela interrupção do fornecimento de energia elétrica.

A empresa afirmou que seus funcionários foram acionados para trabalhar pelo restabelecimento o mais rápido possível.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole