Regional

47035

Idoso morre após ser atingido por eucalipto em sítio da família, em Ribeirão dos Índios

Vítima trabalhava com um primo no corte de árvore quando houve uma lesão na cabeça

RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS - Um idoso, de 66 anos, morreu após ser atingido por um eucalipto enquanto trabalhava com seu primo em sítio da família, em Ribeirão dos Índios. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do fato.

Conforme a Polícia Civil, enquanto o rapaz, de 38 anos, trabalhava no corte de eucaliptos maduros, o outro de 66 anos o auxiliava.

Em determinado momento, um galho de uma das árvores cortadas atingiu o ombro do que estava com motosserra. Ele então saiu para pedir socorro aos familiares e logo percebeu que o primo que o acompanhava estava caído.

A Ambulância chegou ao local e constatou que o homem, de 66 anos, havia sido atingido na cabeça. Ele não resistiu à lesão e morreu. O rapaz foi encaminhado para o hospital e no mesmo dia recebeu alta.

O caso está sob investigação e a polícia aguarda os laudos pericial e do Instituto Médico Legal.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como homicídio culposo – sem a intenção de matar – e uso de motosserra sem licença.

O corpo está sendo velado em Ribeirão dos Índios.

Spoleta 70 (regional) - 15/02/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole