Regional

43387

Idoso de 84 anos morre após ser atropelado por carro em Presidente Prudente

Condutor do veículo teria desviado de outro automóvel e atingiu a vítima, que cruzava a via

PRESIDENTE PRUDENTE - Um idoso, de 84 anos, morreu após ser atropelado por um carro na Rua Padre João Goetz, na Vila Euclides, em Presidente Prudente. Conforme relataram testemunhas, a vítima atravessava a rua pela faixa de pedestres quando foi atingida. O caso foi registrado na tarde deste sábado (31).

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, o veículo que atingiu o idoso trafegava pela via no sentido Centro-bairro, até o momento em que outro carro, que seguia à sua frente, teria feito conversão à direita e, ao desviar, atropelou a vítima.

O idoso chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional (HR), mas não resistiu e morreu cerca de duas horas após o acidente. A Perícia também foi acionada ao local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole