Regional

43728

Idosa morre vítima de atropelamento no Centro de Álvares Machado

Mulher, de 76 anos, chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para atendimento no Hospital Regional, em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma mulher de 76 anos morreu vítima de atropelamento na manhã deste sábado (28) no Centro de Álvares Machado. Ela chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, para receber atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

A unidade de saúde informou que a paciente chegou ao hospital às 9h45 e foi prontamente atendida pela equipe médica e de enfermagem, porém, a morte foi confirmada às 11h55.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma outra mulher atropelada no mesmo acidente também foi socorrida e encaminhada ao HR. No entanto, o hospital não soube informar dados sobre esta outra vítima, que é filha da idosa que veio a falecer no acidente.

As duas vítimas foram atingidas por um carro Ford Escort, que era conduzido por um homem, na Rua Presidente Roosevelt.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole