- Atualizado em 10:22

Regional

46252

Idosa de 82 anos atropelada em Dracena morre em Presidente Prudente

Ela foi atingida por uma motocicleta, na última sexta-feira (23)

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma idosa de 82 anos morreu nesta terça-feira (27), em Presidente Prudente. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia e havia sido vítima de um atropelamento enquanto atravessava uma lombofaixa, em Dracena, na última sexta-feira (23).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi atropelada por um motociclista que transitava no sentido bairro–Centro pela Avenida José Bonifácio. O homem, de 52 anos, que conduzia a motocicleta, era mototaxista.

Ela foi atropelada, ainda de acordo com a polícia, porque o homem, momentos antes de se aproximar da lombofaixa, perdeu o controle da moto e derrapou na avenida. Chovia no momento do acidente.

Castilho Mec. Agrícola 78 (regional) - 29/11/18

A motocicleta, então, atingiu a idosa, que caiu com o impacto. Ela sofreu uma grave lesão no crânio e foi socorrida inconsciente na Santa Casa de Dracena.

Posteriormente, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Presidente Prudente, onde morreu.

A polícia informou que o motociclista não estava embriagado. Ele foi ouvido no mesmo dia e liberado.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole