- Atualizado em 22/01/2020 15:58

Polí­cia

49490

Iacri: Polícia Civil apreende menor envolvido em roubo ocorrido em dezembro

Adolescente foi preso próximo de sua casa

IACRI - Uma ação conjunta das polícias civis de Parapuã e Iacri terminou na apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado de envolvimento em roubo à mão armada. O crime praticado em dezembro do ano passado vitimou um motorista de caminhão que teve roubado seu aparelho celular, além de carteira com documentos, cartões e dinheiro.

Na manhã desta segunda-feira (20), policiais civis das duas cidades realizaram cumprimento de mandado de internação do adolescente. Em Iacri os policiais abordaram o jovem, que tentou fugir pulando os muros do fundo da casa. O infrator foi detido a alguns metros de sua residência.

A Polícia Civil informou que o adolescente apreendido foi apontado, após investigações, como sendo um dos autores do crime de roubo a mão armada ocorrido no dia 16 de dezembro de 2019, quando um motorista de caminhão foi abordado por indivíduos que, utilizando-se de uma pistola, subtraíram o aparelho celular, carteira com documentos, cartões e ainda R$ 300,00 em dinheiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole