Regional

46590

Homens que sofreram mutilações nos órgãos sexuais são transferidos ao Hospital Regional de Presidente Prudente

Unidade de saúde informou que 'o estado de saúde de ambos é considerado estável'

PRESIDENTE PRUDENTE - Os dois homens que sofreram mutilações em seus órgãos sexuais na madrugada desta segunda-feira (31), em Presidente Venceslau, foram transferidos para o Hospital Regional de Presidente Prudente, segundo confirmou a Assessoria de Imprensa da unidade.

“O Hospital Regional de Presidente Prudente 'Dr. Domingos Leonardo Cerávolo' informa que os dois homens, de 48 e 63 anos, deram entrada na unidade e foram prontamente atendidos pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, o estado de saúde de ambos é considerado estável”, declarou o HR por meio de nota.

Conforme a Polícia Civil, as duas vítimas tiveram os pênis decepados completamente pelo agressor.

As vítimas foram encontradas em um intervalo de meia hora, na manhã desta segunda-feira (31). Já a Polícia Militar acrescentou que a suspeita é de que um homossexual tenha cometido os crimes.

O primeiro homem estava em frente a um prédio comercial, no Centro da cidade, às 7h45, quando foi localizado, enquanto o segundo, que sofreu a mutilação na Vila Bonfim, foi encontrado às 8h15 por um familiar em sua residência.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro homem estava em estado de choque, inconsciente e ainda não foi ouvido sobre o assunto. O socorro para ele foi acionado por pessoas que passavam pelo local.

O segundo, por outro lado, falou que foi convidado por um homem homossexual para um programa, porém, na hora do ato teve o pênis decepado aos fundos de um bar na cidade.

As duas vítimas, em primeiro momento, foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Presidente Venceslau para receber atendimento médico.

Na ocasião, o hospital informou, através de sua Assessoria de Imprensa, que os dois homens foram encaminhados para o centro cirúrgico com cortes bruscos na região do pênis.

Ainda segundo a Santa Casa, o homem de 48 anos está em estado grave e em choque com hemorragia.

Mundo Animal 82 (regional) - 02/01/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole