Regional

43651

Homem tenta matar outro com golpe de faca e é preso pela Policia Militar em Flórida Paulista

Equipe policialse deparou com uma das vítimas com sangramento no peito

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu um homem em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (21).

Segundo informaram os policiais militares que atuaram nesta ocorrência, em deslocamento para atender uma ocorrência de desinteligência pela Rua Leonor Spanghero, a equipe se deparou com uma das vítimas com intenso sangramento na região do tórax, alegando ter sido agredido a facadas pelo seu vizinho, sendo que de imediato os agentes fizeram a condução do mesmo para a Santa Casa onde permaneceu sob os cuidados médicos.

Logo em seguida, os policiais militares retornaram ao local dos fatos e localizaram o segundo envolvido em sua residência com forte sangramento na região da cabeça, declarando que seu vizinho que foi socorrido pela equipe havia tentado adentrar sua residência e que este o agrediu com uma barra de cano de ferro, que diante das agressões, se apoderou de uma faca e veio a atingi-lo na região do tórax.

Diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, sendo o mesmo conduzido também para a Santa Casa local para atendimento médico.

“Em seguida com a chegada do delegado de polícia, não foi ratificada a voz de prisão em flagrante, sendo liberado o individuo detido pela nossa equipe, permanecendo a vítima-autor  internada em observação devido os sérios ferimentos sofridos”, informaram os policiais militares.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole