- Atualizado em 11:06

Regional

53157

Homem tenta fugir a pé e acaba preso em flagrante com 73 sachês de cocaína em Adamantina

Prisão foi feita pela Polícia Militar na noite deste sábado (27), no Bairro Jaraguá. Com ele também foram apreendidos R$ 580 em dinheiro.

ADAMANTINA - Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Adamantina, na noite deste sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, com ele havia 73 sachês de cocaína.

Ainda segundo a PM, a equipe recebeu a informação de que o rapaz de 33 anos estaria vendendo drogas em sua casa. Durante o patrulhamento, os policiais viram um carro saindo da frente da residência do indiciado e parando no próximo quarteirão.
 
Com a aproximação da equipe, o condutor de 42 anos jogou algo pela janela do veículo. Os policiais verificaram que ele havia jogado um sachê aberto em plástico transparente com uma substância esbranquiçada com características da droga cocaína. Questionado, ele confirmou que havia acabado de comprar o entorpecente do rapaz de 33 anos.
 
Com apoio de outras equipes, os policiais realizaram um novo patrulhamento e localizaram o indiciado no Bairro Jaraguá. Ele tentou fugir a pé, mas acabou detido em frente de sua casa.
 
Em busca pessoal, os policiais localizaram 73 sachês de cocaína no bolso da bermuda do rapaz. Com ele também havia um celular e R$ 580.
 
O rapaz de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Já o homem de 42 anos deve responder por posse de droga para consumo próprio. Ele foi ouvido e liberado.
 
Os sachês de cocaína, o dinheiro e o celular foram apreendidos.
 
Castilho 623 (regional) - 29/03/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole