- Atualizado em 29/01/2020 08:11

Regional

49549

Homem que abriu fogo em casa noturna de Araçatuba é identificado

Indiciado poderá ser indiciado pelo crime de tentativa de homicídio

ARAÇATUBA - O homem que provocou pânico em uma casa noturna na madrugada de domingo, por volta de 2h30, em Araçatuba, já foi identificado mas ainda não se apresentou à Polícia Civil. O acusado é um empresário de Birigui, que é atirador esportivo, e possui o CR (Certificado de Registro) documento que comprova que a pessoa está autorizada a desempenhar a atividade de atirador desportivo, caçador ou colecionador de armas.

Ele poderá ser indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. O caso já está com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Informações extraoficiais são de que o homem teria fugido e estaria em outra região, mas que pretende se apresentar.

O empresário, que atua no setor de transporte e logística, apagou as fotos de suas redes sociais após o incidente na casa noturna. Ele efetuou cerca de 15 disparos de arma de fogo tanto no interior quanto em frente ao estabelecimento, no momento em que pelo menos 200 pessoas estavam no local.

A casa de show fica na rua Aguapeí e estava lotada no momento do ataque. Fotos que circularam nas redes sociais mostram o pânico dos músicos da banda, que se jogaram no palco devido aos tiros. Na pista os frequentadores também aparecem deitados.

O dono do estabelecimento, Jean Carlos dos Santos, usou a rede social para explicar os fatos. Segundo ele, o autor dos disparos estava bastante alterado no balcão e teria atirado um balde de gelo contra um funcionário que atuava no bar.

Santos pediu que o empresário se retirasse e o levou até a saída. No entanto, ao invés de ir embora, o empresário foi até sua caminhonete, uma Amarok, branca, pegou a arma e começou a atirar em frente ao bar. Ele entrou novamente, deu mais tiros no interior do estabelecimento, e antes de fugir do local, disparou novamente na rua.

No corre-corre, o dono do bar caiu e teve um deslocamento no ombro. Ele precisou ser levado pelo resgate ao pronto-socorro municipal. Pessoas que acompanhavam a cena de longe imaginavam que ele teria sido baleado, por isto Santos decidiu usar as redes sociais para explicar o porque ele teve de ser socorrido.

Em um vídeo que viralizou pela internet, é possível ver a caminhonete branca na frente do estabelecimento e uma moça ao lado da porta do motorista, aparentemente pedindo que o rapaz parasse de atirar e deixasse o local.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole