Regional

47378

Homem preso na Cadeia Pública de Adamantina tira a própria vida

Comerciante Marcelo de Andrade Silva tinha 44 anos

ADAMANTINA - O comerciante, Marcelo de Andrade Silva, 44, detido na carceragem da Cadeia Pública de Adamantina foi localizado sem vida por profissionais que atuam no local na manhã desta terça-feira (26).

De acordo com o delegado Valdir do Prado, que é responsável pela Cadeia Pública, "foi acionado o socorro, porém, acabou sendo constatado seu óbito no local”. As informações são de que um cadarço teria sido utilizado pelo comerciante para tirar a própria vida.

Fábio havia sido detido na última quinta-feira (21) após a emissão de ordem judicial expedido pela Comarca de Pacaembu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Adamantina onde passará por exames e posteriormente será liberado para a preparação e velório que devem ter início ainda nesta terça-feira em Pacaembu.


Defesa

O advogado do preso, Thiago Mazzaro, disse que “a ex-namorada, após o término do relacionamento que durou mais de oito meses com seu cliente, procurou a Polícia Civil onde noticiou que havia sido agredida por ele" no dia 30 de novembro último. A mulher teria novamente comparecido à Delegacia, onde mudou a versão informando que havia sofrido abusos sexuais, mas nenhum exame havia sido feito para constatar as eventuais agressões físicas e sexuais relatadas.

O advogado disse ainda que “não houve pedido de prisão por parte da Polícia Civil tendo em vista a inexistência de provas", mas após o envio do relatório ao Ministério Público foi solicitada a prisão preventiva do comerciante, o que ocorreu na última quinta-feira.

“Lamentavelmente na manhã de hoje, recebi a triste notícia dos fatos o que me deixou bastante abatido”, destacou o advogado.

Castilho 178 (regional) - 26/03/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole