Regional

47798

Homem morre após ser atropelado em estrada rural de Bastos

Vítima chegou a ser socorrida consciente e disse que foi atropelado por veículo que deixou o local

BASTOS - Alexandre Aparecido Alves dos Santos, de 41 anos, que residia na zona rural de Bastos, morreu vítima de atropelamento no final da noite desse sábado (18).

O acidente aconteceu no período noturno na estrada da Secção Chácara, que liga o final da Rua Antônio João, no Parque Vitória, e a Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), que liga Bastos a Rancharia.

Segundo informações, por volta das 23h40 um popular telefonou para o Pronto Socorro Municipal de Bastos solicitando uma ambulância para atender um homem que estava caído sobre a estrada.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro ainda com vida e consciente, chegando a revelar que foi atropelado mais não viu qual foi carro devido estar escuro no local.

Reclamando de muitas dores pelo corpo, a vítima recebeu atendimento, realizou exames, porém, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito por volta dos 55 minutos da madrugada deste domingo (19). O corpo de Alexandre Aparecido Alves dos Santos, que morava sozinho em uma granja na zona rural de Bastos, foi levado para Cândido Mota onde reside seus familiares e será sepultado.

Mob Bom 112 (regional) - 20/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole