- Atualizado em 14:36

Regional

51783

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas enquanto pescava no Rio Paraná, em Paulicéia

O corpo da vítima foi encontrado pelos Bombeiros em uma parte rasa do Rio Paraná, próxima à Ilha Tibiriçá.

PAULICÉIA - Um homem, de 64 anos, morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas enquanto pescava no Rio Paraná, em Paulicéia, nesta quinta-feira (22).
 
O corpo da vítima foi encontrado pelos Bombeiros em uma parte rasa do Rio Paraná, próxima à Ilha Tibiriçá. Dois homens estavam pescando em uma mesma embarcação quando passou uma "nuvem" de abelhas por eles e os atacou.
 
A outra vítima, um homem, de 62 anos, que é policial militar aposentado, está em observação no Pronto-socorro de Panorama. Ele foi resgatado por uma embarcação que também estava no rio. Ambos são moradores de Presidente Prudente.
 
Outras duas pessoas que pescavam no Rio Paraná também foram atacadas pelas abelhas, mas tiveram ferimentos leves.Havia duas embarcações, cada uma com dois pescadores, que estavam próximas em atividade de pesca no Rio Paraná, quando ocorreu o ataque de abelhas.
 
O pescador de 64 anos nadou até uma ilha, que fica no meio do Rio Paraná, mas quando os bombeiros chegaram já o encontraram morto.
 
Outras duas pessoas que pescavam no local – um casal de 72 e 79 anos – também foram picadas pelas abelhas e, assim como o homem de 62 anos, acabaram socorridas com vida e encaminhadas a atendimento médico em Paulicéia.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas feridas já foram medicadas e encontram-se conscientes e estáveis. Uma terceira embarcação que estava no local, segundo a PM, ajudou na prestação do socorro às vítimas.
 
Casa Avenida 535 (regional) - 23/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole