- Atualizado em 15:57

Regional

53118

Homem morre após choque elétrico no Vista Verde em Adamantina

Após choque elétrico, homem de 35 anos morre em Adamantina.

ADAMANTINA - O publicitário e músico Marinho Ferrairo, de 35 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), após choque elétrico, no bairro Vista Verde, em Adamantina. A fatalidade foi em uma obra, aos fundos da casa onde morava, pouco depois das 9h da manhã.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado pelo 193 e prestou socorro à vítima. A equipe de resgate e salvamento prestava atendimento a uma outra ocorrência, no mesmo momento, em Pacaembu. Para o socorro ao músico e publicitário, os Bombeiros se dirigiram ao local com a viatura de incêndio e salvamento, e apoio de uma ambulância da Prefeitura.
 
Chegando ao local os socorristas encontraram a vítima já caída no chão, desacordada. Haviam outras pessoas trabalhando na obra, que relataram tê-lo encontrado já caído.
 
Por medida de segurança os profissionais do resgate pediram que toda a energia elétrica do local fosse desligada e iniciaram imediatamente o atendimento. A vítima apresentava quadro de parada cardiorrespiratória.
 
O homem foi imobilizado na prancha já recebendo os procedimentos de reanimação, e levado pela ambulância até o pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina. Dois bombeiros seguiram nesse veículo, com a vítima.
 
No pronto-socorro ele foi atendido pela equipe de serviço, ficando aos cuidados da equipe médica. Mesmo com o esforço das equipes de socorro e atendimento hospitalar, não resistiu.
 
Especialista em design gráfico, Marinho tinha uma empresa de comunicação, a Agência Marinho de Comunicação. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole