- Atualizado em 05/11/2019 17:16

Regional

48972

Homem mata ex-companheira, atual namorado dela e comete suicídio em Marília

Rapaz foi até a casa da ex com uma arma e atirou no casal

MARÍLIA - Um homem matou a tiros a ex-companheira, o atual namorado dela e, em seguida, cometeu suicídio, na manhã deste domingo (3), em Marília (SP). De acordo com a polícia, Adriano Marques Cândido, de 33 anos, estava inconformado com o término recente do relacionamento.

Os bombeiros foram chamados, mas, quando chegaram ao local, o casal Michele Guimarães, 30 anos, e Renan Mariano, 21 anos, já estava morto, assim como Adriano. O crime aconteceu no bairro Trieste Cavichiolli, na zona norte da cidade.

Segundo a polícia, Adriano chegou armado à casa da ex-companheira. Michele e o atual companheiro dela, Renan, estavam na frente da casa quando foram abordados.

Depois de atirar na ex-companheira e em Renan, Adriano se matou com a mesma arma usada no crime.

Nona Dulce 337 (regional) - 04/11/19

Os corpos dos três foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados para o velório. O registro da ocorrência foi feito na Polícia Civil de Marília.

Michele será enterrada nesta segunda-feira (4), no Cemitério da Saudade, às 10h30. O enterro de Renan será no cemitério municipal de Pompeia (SP), ainda sem horário definido. O corpo de Adriano será enterrado às 14h30, no cemitério de Nóbrega, em Marília.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole