- Atualizado em 09:18

Regional

46374

Homem invade casa, ataca cuidadora de idosos e acaba preso por importunação sexual

Os policiais militares conseguiram abordar o indivíduo ainda nas proximidades da residência, em Junqueirópolis

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual nesta segunda-feira (10), em Junqueirópolis.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima foi uma mulher que atua como cuidadora de idosos e estava em seu local de trabalho no momento em que foi atacada pelo homem.

Segundo a PM, a vítima relatou que estava na cozinha quando o indivíduo, que ela não conhece, adentrou a residência e foi em sua direção com o short abaixado, mostrando seu órgão genital. O homem tentou agarrá-la, porém, a vítima se desvencilhou e o indivíduo fugiu.

No entanto, ainda segundo o relato apresentado à PM, o mesmo indivíduo voltou à residência e tentou mais uma vez agarrar a mulher, porém, sem êxito.

Castilho Mec. Agrícola 87 (regional) - 11/12/18

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência pelo patrão da vítima, um idoso morador do imóvel, que não estava em sua residência quando a mulher foi atacada.

Com as informações recebidas sobre o caso, os policiais militares conseguiram abordar o indivíduo ainda nas proximidades da casa.

A voz de prisão em flagrante foi ratificada pela Polícia Civil e o homem ficou à disposição da Justiça. Nesta terça-feira (11), ele será encaminhado à audiência de custódia no Fórum de Junqueirópolis.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole