Regional

42225

Homem é preso em flagrante por estuprar em casa menina de seis anos em Mirante do Paranapanema

Mãe deixou a criança na residência de uma tia para ir ao médico, em Presidente Prudente

MIRANTE DO PARANAPANEMA - Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18) por estupro de vulnerável em Mirante do Paranapanema. De acordo com as informações da Polícia Civil, ele violentou uma menina de seis anos, que é sua prima, em sua própria residência, no Centro da cidade.

Segundo a polícia, a mãe da menina relatou que deixou sua filha por volta das 7h na casa de uma tia, pois tinha de ir a um médico na cidade de Presidente Prudente.

Ao retornar para Mirante do Paranapanema, por volta das 14h, a mãe buscou a filha na residência de sua tia e a levou de volta para casa.

No entanto, por volta das 17h, a menina contou para a mãe que quando estava na casa da tia dela o seu primo, de 24 anos, a tinha levado para o quarto da residência e “deitado” sobre a criança. Além disso, segundo a polícia, o homem tinha introduzido o dedo na vagina da menina. O fato ocorreu no interior da casa onde também mora o homem.

A mãe levou a filha ao Pronto-socorro Municipal, onde a criança foi examinada por uma médica que constatou as lesões.

Já na noite desta segunda-feira (18), policiais militares dirigiram-se até a casa onde mora o envolvido e ele foi localizado. O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O indiciado será apresentado no Fórum da Comarca de Mirante do Paranapanema para a audiência de custódia.

A vítima foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Venceslau, onde foi submetida a exame.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole