Regional

48214

Homem é preso após dar cadeirada na mulher no distrito de Eneida, em Presidente Prudente

Vítima, de 33 anos, foi agredida na frente do filho, menor

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18) por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, em Presidente Prudente, policiais militares encontraram a mulher “bastante ensanguentada”. Ela, que estava acompanhada do filho, menor de idade, afirmou que foi agredida por seu marido com uma cadeirada.

Ela disse que na noite desta quinta-feira (18), ao chegar em casa, “viu que o esposo trocava mensagens com outra mulher na internet”.

A vítima contou ainda que ele pegou uma faca e passou a ameaçá-la após indagá-lo sobre o assunto.

A mulher, de 33 anos, contou ainda que conseguiu tomar a faca da mão do agressor, quando o filho entrou na frente para “separar” o casal, que estava brigando.

A vítima correu com o filho para fora da residência pedindo ajuda aos vizinhos, que entraram na casa e encontraram o homem no quintal.

O marido negou as agressões aos vizinhos.

Na delegacia, ele ainda ameaçou a mulher, na presença do delegado.

O homem foi preso e segue à disposição da Justiça.

Ótica Veja 146 (regional) - 19/07/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole