- Atualizado em 19/11/2019 10:29

Regional

49049

Homem é preso após agredir e tentar enforcar a própria mãe, e ameaçar policiais em Lucélia

Vítima foi jogada no chão pelo filho agressor

LUCÉLIA - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Lucélia, nesta sexta-feira (15), acusado de violência doméstica. O agressor teria agredido sua própria mãe.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada pelo telefone 190, informando sobre caso de violência doméstica praticado pelo filho contra a própria mãe.

Ao chegar no endereço informado os policiais encontraram a mulher fora da residência e o agressor dentro do imóvel. A vítima confirmou as agressões praticadas pelo filho. Ela relatou que o agressor tentou enforcá-la e em seguida teria jogado a vítima no chão.

A partir do relato da mulher, os policiais solicitaram que o rapaz saísse da residência, o que não foi atendido pelo agressor. Ele deixou o quarto e se dirigiu à cozinha da casa, onde pegou duas facas e as colocou no pescoço, dizendo que iria se matar.

Os policiais iniciaram uma conversa com o rapaz, na preservação da vida. Sem recuar da sua atitude, o rapaz iniciou caminhada em direção aos militares.

Em apoio à operação foram acionadas outras equipes de serviço. Com a chegada das unidades de apoio, o agressor colocou as facas no chão, aparentando ter se acalmado, permitindo a aproximação dos policiais para a retirada das facas, que na sequencia se alterou novamente e conseguiu pegar outras duas facas.

Ótica Veja 180 (regional) - 18/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole