Regional

47829

Homem é encontrado morto no Humberto Salvador em Prudente

Local é utilizado por usuários de droga e já que estaria desativado

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 46 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira dentro do vestiário desativado de um campo de futebol municipal, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

Uma mulher encontrou o cadáver no local e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao bairro para o atendimento da ocorrência. Os policiais militares chegaram ao local e já encontraram o homem em um banco de cimento.

O corpo tinha um sangramento no supercílio. Os policiais militares entraram em contato com a mãe do homem e ela declarou que seu filho estava com princípio de pneumonia, já havia sofrido anteriormente um AVC e um infarto e era usuário de droga.

O homem havia saído de casa na quarta-feira, por volta das 5 da tarde, R$ 20 com um irmão e não mais voltou mais. A perícia criminalística da Polícia Científica compareceu ao local e a Polícia Civil para exame no cadáver.

Uma moradora da casa que fica ao lado do campo de futebol relatou não ter visto nem ouvido nada de anormal. O local é utilizado por usuários de droga e já que estaria desativado.

Policiais civis também compareceram ao local e não constataram indícios de morte violenta.

Nona Dulce 230 (regional) - 24/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole