- Atualizado em 09:27

Regional

46419

Homem bate bicicleta elétrica em moto e morre

Vítima seguia de bicicleta e não respeitou sinal de pare

ARAÇATUBA - O funcionário público estadual João Pereira, morador no bairro Jardim Aeroporto, em Araçatuba, morreu na quarta-feira (12) na Santa Casa da cidade, onde estava internado desde o último sábado (8). Naquele dia, ele bateu a bicicleta elétrica que conduzia em uma moto.

A batida aconteceu por volta das 10h, no cruzamento entre as ruas Pedro Martinez Martins com a Antônio Corbucci, no bairro Jardim Novo Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, a moto envolvida no acidente é uma Honda Titan que era conduzida por um mecânico de 24 anos, residente no bairro Amizade.

Ele contou à polícia que seguia pela rua Pedro Martinez Martins sentido ao centro da cidade e que, nesse cruzamento, a vítima, com uma bicicleta elétrica vermelha, desrespeitou o sinal de pare e invadiu a preferencial, batendo lateralmente na moto.

Nona Dulce 96 (regional) - 14/12/18

Com o impacto, Pereira caiu no chão e testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando os policiais chegaram ao local da colisão, as partes já tinham sido levadas ao pronto-socorro da Santa Casa e os veículos removidos, por isso, não houve perícia.

As informações foram passadas pelo motociclista na Santa Casa, pois ele permaneceu no local aguardando o socorro à vítima e a acompanhou até o hospital.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima bateu a cabeça no chão, estava confusa e sonolenta, e não conseguiu dar a versão dela sobre o acidente. Ela apresentava um hematoma na região da cabeça, mas não era possível informar a gravidade da lesão naquele momento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole