Regional

41871

GOE prende empresário com anabolizantes em loja de suplementos em Araçatuba

Pena em caso de condenação varia de dez a 15 anos de prisão

ARAÇATUBA -O proprietário de duas lojas de suplementos para praticantes de atividades físicas em Araçatuba foi preso na manhã desta quarta-feira (22), após o GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil encontrar frascos com anabolizantes em um dos estabelecimentos e na casa dele.

A investigação teve início após a polícia receber várias denúncias de que o empresário, que tem 32 anos, estaria comercializando e aplicando anabolizantes.

Os policiais descobriram o endereço da casa do suspeito e das duas lojas que ele possui e representaram pelo mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba.

Durante o cumprimento dos mandados, no início da manhã, foram encontrados três frascos com anabolizantes na casa do empresário. Os produtos estavam dentro de uma gaveta no armário da cozinha e um deles estava parcialmente consumido.

Em uma das lojas administradas pelo suspeito, na região central da cidade, havia outros seis frascos de anabolizantes. Cinco estavam dentro de uma coqueteleira e o outro em uma caixa de sapatos.

Ele foi levado ao plantão policial e acabou preso em flagrante por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, previsto no artigo 273 do Código Penal.

A pena em caso de condenação varia de dez a 15 anos de prisão. O crime é inafiançável e o empresário ficou à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole