Regional

42458

Funcionários apreendem cartões de memória no recheio de bifes que eram levados para preso

Detento responderá a Procedimento Disciplinar para apuração do caso em Venceslau

PRESIDENTE VENCESLAU - Funcionários da Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau, apreenderam 39 cartões de memória que continham músicas e filmes variados e estavam no recheio de bifes que eram levados por uma visitante para um detento que cumpre pena na unidade.

 

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) informou nesta terça-feira (9), os bifes ainda estavam recheados com dois saquinhos plásticos que continham tinta azul, três adaptadores de cartão de memória desmontados e seis carcaças de adaptadores de cartão de memória.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Já o preso que receberia a visita responderá a Procedimento Disciplinar para a apuração do caso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole