Regional

51686

Funcionário público de Tupã morre após acidente com trator no distrito de Varpa

O veículo tombou sobre o motorista, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Tupã.

TUPÃ - Na manhã desta quinta-feira (8), o funcionário público tupãense Salvador Pereira de Araújo morreu enquanto manobrava um trator que fazia um serviço em uma estrada rural no distrito de Varpa.

O veículo tombou sobre o motorista, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Tupã.
 
Salvador foi socorrido do local do acidente pelo Corpo de Bombeiros de Tupã. A Polícia Militar também foi acionada para registro de Boletim de Ocorrência. 
 
Prefeitura se pronuncia após morte acidental de servidor municipal em Varpa
 
A Prefeitura de Tupã informa, com pesar, a morte do servidor municipal José Salvador Pereira de Araújo, 63 anos, registrada na manhã desta quinta-feira (8/10). De acordo com as informações, ele estava realizando suas atividades no distrito de Varpa, quando foi vítima de acidente envolvendo um trator.
 
Ele foi socorrido e prontamente encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu e faleceu. A Prefeitura lamenta a fatalidade e se solidariza com familiares e amigos do servidor, que há 30 anos faz parte do seu quadro de funcionários.
 
A prefeitura está prestando assistência à família do servidor e informa que vai abrir sindicância para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Técnica também esteve no local para a perícia.
 
Castilho 541 (regional) - 09/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole