- Atualizado em 16:46

Regional

45250

Funcionário morre após ser soterrado enquanto realizava serviço na rede de esgoto em Marília

Vítima teve o tórax comprimido pela quantidade de terra e estava desacordada

MARÍLIA - Um funcionário do Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM) morreu após ser soterrado na manhã desta terça-feira (4) enquanto realizava um serviço na zona norte da cidade.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava em um buraco de cerca de 4 metros de profundidade fazendo a troca de uma rede de esgoto danificada, quando houve um deslizamento de terra.

Segundo os bombeiros, a vítima teve o tórax comprimido pela quantidade de terra e estava desacordada no momento do resgate.

Dr. Pet 9 (regional) - 04/09/18

Outros funcionários também ajudaram no resgate e, segundo eles, a vítima chegou a ficar mais de 10 minutos sem respirar, pois havia muita terra e o acesso era difícil.

De acordo com o médico da equipe do Samu, ele teve uma parada cardiorrespiratória e, apesar de todos os procedimentos realizados no local pela equipe, o funcionário não resistiu e morreu ainda no local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole