Regional

49337

Força Tática realiza apreensão de droga e prende traficante e apreende adolescente em Adamantina

Caso aconteceu no Jardim Paulista com apreensão de maconha

ADAMANTINA - Um traficante de 18 anos foi preso e um adolescente, provavalmente comparsa, de 17 foi apreendidos pela Polícia Militar de Adamantina neste sábado, 28, por volta de 23 horas na Rua Carlos Gomes, Jardim Paulista em Adamantina.

Segundo a corporação,  Y.M.N. de 18 anos e  um adolescente de 17 anos estavam com 15g de maconha.Durante patrulhamento de Força Tática pela Rua Rio de Janeiro, os PMs viram uma motocicleta com dois ocupantes.

Quando os suspeitos perceberam a aproximação da viatura, fugiram mas foram abordados na Rua José Vicente.

Durante a abordagem,  o menor disse que foi levar uma porção de maconha no Jardim Brasil e ainda receber outras duas porções, que já havia vendido.

Com ele, os policiais foram localizados R$ 100 com o menor e R$ 59 com o traficante. O maior de idade alegou ter levado o menor pra entregar a droga.

Já o menor confessou ter outras porções na sua casa. Na residência foram, feitas diligências  e  localizados mais 16 invólucros de maconha.

Indiciado e sindicado permaneceram a disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole