Regional

47013

Foragido resiste à abordagem policial, investe contra PMs e acaba baleado, em Martinópolis

Indivíduo estava em um carro furtado e tentou esfaquear militares, que revidaram com três tiros

MARTINÓPOLIS - Um homem, de 28 anos, foi baleado e morreu na noite desta terça-feira (12), na Vila Alegrete, em Martinópolis. Conforme a Polícia Militar, ele reagiu a uma abordagem e tentou esfaquear os agentes, que revidaram. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo já era procurado pela polícia e estava em um carro furtado. Ao ser abordado por dois policiais militares, reagiu.

Conforme a polícia, o indivíduo tentou esfaquear os policiais, que revidaram com três tiros, sendo que um deles não teria acertado o rapaz. O homem baleado foi identificado como Lucas dos Santos Brito, morador de Martinópolis. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A delegada Ivani Trevisan afirmou que o homem tinha contra si um mandado de prisão expedido por roubo e vinha cometendo vários furtos na cidade.

Os policiais envolvidos na ocorrência já foram ouvidos na Delegacia da Polícia Civil e depois liberados.

Em nota, a Polícia Militar esclareceu que, “em nome da transparência que lhe é peculiar, que o respectivo pedido de informação não oferece tempo hábil para o devido levantamento acerca do fato noticiado”. Declarou ainda que “em respeito ao telespectador, encaminharemos a demanda ao comando PM local, e responderemos, dentro da razoabilidade, assim que dispusermos dos dados a respeito”.

PH Multimarcas 79 (regional) - 12/02/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole