Regional

46494

Feirante de Rinópolis é abordado por ladrão armado e tem pasta com R$ 10 mil roubada, em Presidente Prudente

Vítima estava na cidade para comprar produtos e revendê-los em Rinópolis, onde trabalha.

RINÓPOLIS - Um feirante, de 30 anos, foi assaltado nas dependências da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), no Jardim Jequitibás, em Presidente Prudente, nesta sexta-feira (21). A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h. O crime foi praticado por um indivíduo encapuzado e armado.

A vítima contou que chegou ao local por volta das 6h30 e foi estacionar seu caminhão. Em seguida, desembarcou do veículo e foi abordado pelo ladrão.

Segundo relatou o feirante, o indivíduo estava armado, o atingiu com um chute e mandou ele correr. Na sequência, o ladrão fugiu para os fundos da Ceagesp com os pertences da vítima, sendo uma pasta com aproximadamente R$ 10 mil e os documentos do caminhão.

O feirante, que preferiu não se identificar, disse que todas as sextas-feiras percorre cerca de 100 quilômetros para comprar produtos na Companhia, em Prudente, revendê-los em Rinópolis.

Após a ação criminosa, a vítima acionou a Polícia Militar. A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, mas ainda não recebeu um retorno.

Castilho 97 (regional) - 21/12/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole