Regional

47299

Ex-PM é preso após atirar mais de 30 vezes em carro de amigo da ex-mulher em Araçatuba

Motivo teria sido um ataque de ciúmes

ARAÇATUBA - Um ex-policial militar de Araçatuba (SP) foi preso em flagrante na manhã deste domingo (17) após disparar mais de 30 vezes contra o carro do amigo da ex-mulher dele. De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo teria sido um ataque de ciúmes.

O registro diz que o ex-policial foi até a casa da ex-mulher e, quando viu o carro do amigo da família estacionado em frente à residência, teve um ataque de fúria. O homem, de 53 anos, teria ameaçado a ex-companheira e chamado os dois para saírem do imóvel.

Como ninguém atendeu ao pedido, segundo o B.O., ele começou a atirar no carro com uma arma calibre 380. Em seguida, usou uma barra de ferro para quebrar os vidros. O veículo precisou ser guinchado, já que não funcionava mais.

A Polícia Militar foi chamada e o homem foi preso em flagrante. Durante a ocorrência, o ex-PM teve um AVC e foi internado na Santa Casa de Araçatuba. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

De acordo com a polícia, o homem vai ficar no hospital sob escolta e, quando tiver alta, deve passar pela audiência de custódia.

A mulher não quis registrar queixa contra o ex-marido por ameaça. Ele deve responder por disparo de arma de fogo e dano. Ninguém ficou ferido.

Castilho 170 (regional) - 18/03/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole