- Atualizado em 14:40

Regional

45866

Ex-namorado molesta jovem após briga e é preso por estupro, em Adamantina

Rapaz de 25 anos 'praticou ato libidinoso'. Inquérito deve ser concluído em dez dias.

ADAMANTINA - Um rapaz de 25 anos foi preso por estupro em Adamantina, na noite desta quinta-feira (25).

Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ele foi até a casa de ex-namorada, de 27 anos, com quem teve uma discussão, que terminou em agressão física e sexual.

A delegada Patrícia Tranche Vasques, titular da DDM de Adamantina, disse que qualquer ato libidinoso já é suficiente para considerar a ação como estupro. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira (25), em Adamantina.

O artigo 213 do Código Penal, reformulado em 2009, determina que o suspeito pode ser enquadrado neste tipo de crime mesmo não havendo penetração forçada.

O Vidraceiro 54 (regional) - 26/10/18

Ela afirmou que a investigação já começou e que o inquérito deve ser concluído em dez dias. Nesta sexta-feira (26), o suspeito vai passar por audiência de custódia na Justiça.

A delegada disse que o rapaz foi preso com base nas declarações da vítima e no relato de testemunhas.

A vítima passou por exames para atestar a violência. O laudo, com as informações sobre o caso, será anexado ao inquérito policial.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole