- Atualizado em 09:36

Regional

49383

Estudo ambiental no Salto Botelho levanta dados sobre características biológicas e hídricas do Rio Aguapeí

Estudo vai detalhar diagnóstico da área para analisar possíveis impactos ambientais

LUCÉLIA - Na semana passada uma equipe multidisciplinar formada pelo Fernando (diretor de turismo), Gustavo (agente ambiental) e pelos especialistas convidados Dr. Ferdinando (Engenheiro Agrônomo com especialidade em Ecoturismo e Doutor em Engenharia Florestal com foco em Manejo Ambiental, de Cuiabá/SP) e Eng. Fábio (Engenheiro Florestal, Educador Ambiental e especialista em Unidades de Conservação, de Bauru/SP) fez uma imersão técnica de dois dias a fim de levantar dados sobre as características biológicas e hídricas do trecho do Rio Aguapeí que limita o município de Lucélia.

Este estudo possibilitará um detalhado diagnóstico da área para analisar possíveis impactos ambientais recorrente de atividades humanas e, a partir desta compreensão, promover ações que minimizam os danos para a fauna e para a flora desses espaços.

Spoleta 180 (regional) - 07/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole