- Atualizado em 10:32

Regional

45535

Estudante de medicina que invadiu aeroporto com carro é liberado após pagar dez salários mínimos de fiança

Liberação provisória foi concedida pela Justiça Federal, em Presidente Prudente, durante audiência de custódia

PRESIDENTE PRUDENTE - O estudante de medicina, de 32 anos, que foi preso em flagrante após invadir com um carro a área interna do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, recebeu liberdade na tarde desta quinta-feira (27). A liberação foi feita depois da realização de audiência de custódia na Justiça Federal.

Em nota enviada, a Justiça Federal informou que foi concedida liberdade provisória, mediante pagamento de fiança.

O valor recolhido corresponde a dez salários mínimos, o equivalente a R$ 9.540.

O estudante foi enquadrado no artigo 261 do Código Penal, que trata do crime de “expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima, fluvial ou aérea”, ainda conforme informações da Justiça Federal.

PH Multimarcas 21 (regional) - 28/09/18

O caso

O estudante de medicina, de 32 anos, foi detido após invadir com um carro a área interna do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente na madrugada desta quinta-feira (27). O indivíduo estava em um VW Gol, com placas de Pirapozinho, quando adentrou o local e "quase" causou um acidente com um avião que fazia manobras de pouso.

De acordo com o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), o estudante chegou ao aeroporto pelo prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, na zona sul da cidade.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole