Regional

50896

Escrivão de polícia aposentado morre durante limpeza de mata em propriedade rural em Presidente Venceslau

Filho encontrou o pai já caído sem vida e com sinais de queimaduras pelo corpo na manhã desta terça-feira (7).

PRESIDENTE VENCESLAU -  Um homem de 59 anos morreu na manhã desta terça-feira (7) em uma propriedade rural em Presidente Venceslau (SP).

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 11h30 e a propriedade rural fica às margens da estrada da Fazenda Santa Sofia.
 
Roberto Brito do Nascimento era escrivão de polícia aposentado e foi encontrado pelo filho já sem vida e com marcas de queimaduras pelo corpo.
 
Segundo a Polícia Civil, a vítima havia contratado um homem com quem, inclusive, tinha parentesco para realizar a limpeza de uma área de mata em sua propriedade rural.
 
O filho e o contratado atearam fogo no local para realizar a limpeza, mas o vento acabou levando as chamas para a parte oposta da estrada, quando, então, eles pediram para a vítima aguardar do outro lado.
 
Eles conseguiram controlar o fogo, mas quando o filho voltou ao outro lado encontrou o pai já caído sem vida e com sinais de queimaduras pelo corpo.
 
Ainda conforme a Polícia Civil, o aposentado tinha dificuldades de locomoção e sofria quedas frequentes e ao lado do corpo ainda foi encontrada uma muleta que ele utilizava.
 
O filho e o homem contratado para realizar a limpeza já foram ouvidos pela polícia.
 
O caso foi registrado como morte suspeita acidental e foi requisitado o exame necroscópico.
 
PH Multimarcas 260 (regional) - 08/07/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole