Regional

49125

Encontrado o jovem locutor de rodeio, estudante de Direito e comunicador que estava desaparecido em Bastos

Gamarrinho, como é conhecido, sumiu desde ontem cedo

BASTOS - O estudante de Direito, Alessandro Gamarra, conhecido como Gamarrinha, que estava sumido em Bastos, foi encontrado hoje (27).

Familiares procuraram a Delegacia de Polícia de Bastos hoje (27) pela manhã para registrar uma ocorrência. O também comunicador e locutor de rodeios não dá sinal de seu paradeiro à família e nem à namorada há dois dias. Colegas de faculdade também buscam de informações sobre onde estaria o rapaz.
 
Residente em Bastos e estudante de Direito de uma faculdade em Tupã, Alessandro ficou conhecido regionalmente por ter sido chamado para narrar montarias na tradicional Festa do Peão de Barretos.

Um amigo de escola publicou nas redes sociais: "Galera, vocês conhecem o ALESSANDRO GAMARRA? Caso tenham noticia, se puder entre em contato com alguém da familia. Pois os pais dele estão feito louco atrás dele. Disse (cici) que sumiu desde segunda-feira. E não da sinal de vida. Liga e só da caixa postal. Segunda-feira tivemos prova de ele também não apareceu. A mãe dele está quase ligando para a policia".

Nesta terça-feira (26) Gamarrinha foi visto na companhia de um dos professores da Faculdade para estudar em sua semana de provas.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole