Regional

40989

Empresa que opera a balança da SP-294 encerra amanhã os serviços

Contrato está vencido

DRACENA - A balança do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que opera na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Dracena, que será fechada.

O término de contrato da empresa que realiza os serviços na SP-294 encerra amanhã.

No último dia 3 deste mês, o presidente da Câmara de Dracena e demais vereadores foram até a capital paulista, para reunião com a Vânia Torquato, do Departamento de Pedágio, Balanças e Autorizações Especiais do DER, no qual foi encaminhado um oficio solicitando seu adiamento para o serviço da balança ser mantida e a mesma garantiu que o DER não iria fechar a balança.

Em nota o DER de São Paulo informa: “aguarda o parecer do Tribunal de Contas do Estado para dar andamento ao processo licitatório. O edital para contratação da empresa que prestará o serviço  para operação das balanças fixas foi publicado em 9/05/2017. No entanto, em 12/06/2017, um dos participantes do certame entrou com representação contra o edital, o que depende agora do TCE.”

O diretor do DER de Presidente Prudente, João Augusto Ribeiro, confirmou a possível paralisação e acrescentou em estar em viagem a São Paulo hoje, para tratar a questão e explicou que o DER está trabalhando para firmar o contrato com a empresa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole