Regional

51890

Em Lucélia homem é preso em flagrante pela polícia militar por violência doméstica, ameaça e dano

Ocorrência havida por volta das 23h nesta quarta-feira, 04, na Avenida Brasil

LUCÉLIA - Após solicitação via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica, policiais militares deslocaram ao local dos fatos onde se depararam com o autor das agressões (23 anos) na calçada.

Abordado, nada de ilícito foi encontrado, porém em pesquisas a seus documentos foi constatado que havia mandado de prisão em seu desfavor para cumprimento de pena em regime aberto.

Em contato com a vítima (35 anos), esta informou aos policiais que o autor, bastante agressivo e embriagado, havia danificado a porta da residência e ateado fogo em várias peças de roupas dentro da casa com riscos de o fogo se alastrar por toda residência - o que foi evitado pela própria vítima e por um dos militares.

Na ocasião, a vítima informou ainda que havia sofrido ameaças de morte, pois o autor dizia que "mesmo sendo preso a mataria".

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica permanecendo preso à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole