- Atualizado em 09:32

Regional

51736

Em Bastos, seis pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem empresário

Com as prisões, os policiais chegaram aos outros quatro suspeitos, que estavam em uma chácara onde a quadrilha ficava.

BASTOS - Seis pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem um empresário de 59 anos e roubarem a chácara dele na madrugada deste domingo (18), em Bastos (SP).
 
Segundo a Polícia Civil, a vítima mora em Tupã e estava saindo de sua propriedade na cidade vizinha quando foi rendida pelos criminosos.
 
A polícia informou que três assaltantes entraram na chácara para roubar pertences enquanto os outros três levaram o empresário para um canavial na zona rural.
 
Ainda de acordo com a polícia, o homem escapou e se escondeu na mata até conseguir pedir ajuda. Em ação conjunta da PM e Polícia Civil, dois suspeitos de participarem do crime foram presos no Centro de Tupã.
 
Com as prisões, os policiais chegaram aos outros quatro suspeitos, que estavam em uma chácara onde a quadrilha ficava. No local, a polícia apreendeu dois carros e uma arma de fogo.
 
O grupo foi preso por sequestro e roubo qualificado e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Os pertences do empresário foram recuperados e ele não ficou ferido, segundo a polícia.
 
Revestir 300 (regional) - 19/10/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole