Regional

42366

Dracenense Márcia Macedo é assassinada na Argentina

Crime está sendo investigado

DRACENA - A dracenense Márcia Macedo foi encontrada morta na Argentina, onde atuava como produtora musical e locutora de rádio e usava o nome de Karina La Paulista. O principal acusado é o companheiro dela, o músico Walter Segundo, conhecido como Silvando Bajito.

Conforme o jornal El Diário de Curuzu, da província de Corrientes, o corpo de Márcia foi encontrado dias após o crime, que pode ser sido praticado antes do Natal. A localização do cadáver foi na terça-feira. Silvando Bajito chegou a postar uma mensagem no Facebook no dia 29 de dezembro na qual perguntava sobre o paradeiro da companheira.

Márcia Macedo participava de dublagens de músicas da Xuxa na década de 1980 em shows em Dracena. O pai dela, o conhecido vendedor de bilhetes Mazzaropi, faleceu em 2014.

A mãe dela reside no Jardim Jussara. Há diversos familiares de Márcia em Dracena, como irmãos e sobrinhos. Ainda chocada com a notícia, a família procura informações de como poderá fazer para trazer o corpo de Márcia Macedo para sepultamento em Dracena e neste momento precisa de ajuda e orientação. Aguarde mais informações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole